terça-feira, 20 de agosto de 2013

Origins Intro: Pequena Análise



~Fernandes

Hoje dia 20/08 saiu o trailer da cut scene inicial do mapa Origins. Ficou bem bacana e o trailer começa mostrando como é o Dr. Ludwic Maxis. Mostra uma apresentação dos personagens mais jovens do que no BO. depois de eles matarem uns zumbis like a boss, Nikolai, Dempsey e Takeo encontram Richtofen em uma mesa de cirurgia. Eles se encaram e depois começam a se preparar para lutar contra mais hordas quando o nosso robô gigante aparece e esmaga o lugar enquanto nossos herois fogem. No inicio e no final do trailer tem uma voz que parece ser de uma pessoa que fumou sem parar por 76 anos dizendo: " Meu nome é Samantha e eu vou mostrar como essa história realmente começou". Depois vocês procurem no youtube o trailer, não vai ser dificil de achar, mas deixa varios misterios e suposições.
~Darknes(le eu me infiltrando aqui like a boss)
Quando os três heróis entram na sala e após mirarem um para o outro mirarem para Richtofen,ele lerga o cerrote boladão dele e faz uma cara tipo:''que merda ta acontecendo?''
Minha teoria é de que a alma do Richtofen veio do futuro e entrou no corpo,portanto ele já sabia tudo o que iria acontecer.Uma prova disso é que enquanto os três heróis estão olhando para os zombies,um pouco antes do robô aparecer,o Richtofen já olha pra cima,antes dele quebrar o teto.Bem mindfuck total e acho que a Treyarch realmente caprichou nesse mapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário