quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Origins: DLC 4// Fim do Zombies :_:


~Fernandes
 Eu acabei de ver o trailer que a Treyarc acabou de lançar e também ja vi que o Darkness deu sua opinião sobre isso, mas não vou me privar desse assunto.  Em primeiro lugar: Origins (origens do portugues) é um nome bastante intuitivo e ainda mais junto da frase "Every story have a begining and an ending". Algumas teorias que eu tenho na minha cabeça são em primeiro lugar: DLC nova ja deu noticias e, pelo trailer vai ser só de zombies. O trailer também nos mostra teasers de quase todos os mapas do BO e WAW, o que me fasz pensar que a DLC vai vir com todos os mapas de Natch até Moon, o que é incrivel! Pelo que eu entendi nós vamos jogar com os personagens do BO( o/) e, pelo trailer vai ser só de zombies. O trailer também nos mostra teasers de quase todos os mapas do BO e WAW, o que me fasz pensar que a DLC vai vir com todos os mapas de Natch até Moon, o que é incrivel! Pelo que eu entendi nós vamos jogar com os personagens do BO( o/) mas eles estao mais novos o que nos faz pensar que o mapa novo sera antes do primeiro aparecimento deles em Shi no Numa. Ao mesmo tempo temos o final o que me faz pensar que vamos também viver os acontecimentos após o EE da moon com Richtofen e cia. o que é ótimo. O meu maior medo é que realmente não tenhamos mais zombies e esse seja o fim. Se é que esse é o momento que todos temiamos chegando,  tomara que esse fim seja mais do que épico, tomara que esse fim faça qualquer fã pirar e além de tudo, tomara que CoD zombies termine com chave de ouro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário