terça-feira, 19 de novembro de 2013

Não morri, Ghosts e Dome!

~Darknes
Primeiramente, eu não morri.Segundo:Esses dias eu tava vendo um vídeo do Tmartn e ele afirmou que o mapa Dome(MW3) e o mapa Scrapyard(MW2) voltariam, atráves de DLC's. Hoje tava vendo um vídeo do Meio Kilo, que mostra que o mapa Strike Zone e o mapa Dome são IGUAIS.Quando eu vi isso eu não consegui acreditar, achei muito loco, e é simplesemente a mesma coisa, com os mesmos caminhos, covers e locais de bandeira. Agora falando sobre o ghosts: Já peguei o primeiro prestige, mas não jogarei para tentar pegar mais prestiges.Motivos? Vpcê não ganha nada de importante e tenho preguiça .-.
Sobre o jogo em si, ainda não enjooei, e estou jogando bem até. O que mais acho apelão no jogo inteiro é o Guard Dog. Você libera ele com 5 kills, e ele mata muito e demora muito pra morrer.Ele precisa de 3 tiros de SNIPER, 3 tiros. Fora isso o jogo tá bem divertido.o vídeo e esse aqui: http://www.youtube.com/watch?v=s8_-3hhntAE
Outra coisa: Esse fds ou o próximo, não sei ao certo, eu vou tentar um 100+ em Der Riese.Me desejem sorte :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário