quarta-feira, 9 de outubro de 2013

CoD Ghosts

~Darknes
Galera isso aqui que eu vou falar já tem um tempo que vazou,so que só decidi falar disso agora.Vazou uma tela do Ghosts com um modo chamado Extinction.Muitas pessoas estão achando que esse modo vai ser tipo o zombies,só que com aliens.Eu realmente duvido que a IW faria isso,mas caso isso seja verdade,esse modo nunca será melhor do que o zombies cara.A jogabilidade do zombies é muito boa,a história é fantástica e tem umas armas muito fodas.Essa é minha opinião,deixem aa suas ae nos comentários,você será o primeiro ''comentarista'' do blog.
Deixando o assunto de lado,esse final de semana vai ter um feriado,segunda e terça.Eu vou tentar pegar um round 50+ co-op no mapa Acsension,com o meu amigo Paulo Bustao.O cara tem um canal que é bem legal,deem umas passada lá:http://www.youtube.com/user/THEPAULOBUSATO2000
Meu maior recorde solo em Ascension,tava sem downs e já tinha reciclado muitas vezes,ai fui reciclar e deu merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário