terça-feira, 2 de julho de 2013

Buried: Primeiras Impressões



~Fernandes
 Bom... eu não sou a melhor pessoa pra fazer isso maaas o Darkness está MUUUITO ocupado jogando zombies ( :_: ). Eu stou vendo varios videos e ja estou entendendo bastante até do mapa, isso chega longe de ser um maps guide mas ai vaõ algumas coisas que eu acho importantes ou interessantes.
- O mapa se passa no deserto do Saara
-A trilha sonora é bem interessante
-Tem os 4 perks originais + mule kick, stamin-up e vulture-aid (novo)
- O PaP é logo no labirinto
-o Nav Card e um Teddy Bear estao na mansão que é extremamente irritante
-A boss só aparece dentro da mansã e no labirinto
-podemos voar usando a WW
-As peças estão todas em uma unica casa junto com a geladeira
-Você pode escolher onde cada arma de parede fica
-A música é novamente da Malukah
-A boss rouba nossos pontos
-O revolver novo me lembrou bastante Call of Juarez: Gunslinger
-O mapa não tem um local ''ótimo" para fazer circulo
-só 1 player pode ter a LSAT
-Aparentemente as balas e bebidas do gigante são recolocadas a cada round.
-Se você atira no Huckeberry ele volta para a cela
-A ray gun tem uma nova cor
-O labirinto muda a cada partida.
-A turbina e a Trample Steam estão de volta
-O HUD está diferente denovo
-O mapa é bastante apertado
-A música do Vulture Aid é muito dashora
-Temos um perma novo do Flopper

Agora é mais 1 mês de espera pro pessoal do PS3 e PC :_:

Nenhum comentário:

Postar um comentário